PUBLICIDADE

Coronavírus

Disneylândia será local de vacinação contra covid-19

Fechada desde março, local será o primeiro a fornecer as vacinas na Califórnia

12 jan 2021 - 10h27
(atualizado às 11h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A Disneylândia, que permanece fechada desde março, se tornará o primeiro grande local a fornecer vacinas contra covid-19 no Condado de Orange, na Califórnia, anunciaram autoridades governamentais na noite de segunda-feira.

Vista geral da entrada da Disneylândia em Anaheim, na Califórnia
13/03/2020 REUTERS/Mario Anzuoni
Vista geral da entrada da Disneylândia em Anaheim, na Califórnia 13/03/2020 REUTERS/Mario Anzuoni
Foto: Reuters

A Disneylândia será o primeiro Super Point-of-Dispensing (POD) no condado e ficará operacional no final desta semana, disseram autoridades distritais em um comunicado.

"O Disneyland Resort, o maior empregador no coração do Condado de Orange, se preparou para abrigar o primeiro local Super POD do condado - realizando uma tarefa monumental em nosso processo de distribuição de vacinação", disse o presidente em exercício Andrew Do, supervisor do Condado de Orange.

O condado anunciará outros locais Super POD quando os acordos forem finalizados.

"O Disneyland Resort tem o orgulho de ajudar a apoiar o Condado de Orange e a cidade de Anaheim com o uso de nossa propriedade, e somos gratos por todos os seus esforços para combater a Covid-19", disse Pamela Hymel, diretora médica da Disney Parks, em uma declaração enviada por email.

Veja também:

Coronavírus, 1 ano depois: de 'pneumonia desconhecida' a quase 2 milhões de mortos:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade