PUBLICIDADE

Coronavírus

Bruno Covas diz estar liberado para retornar às atividades

Em postagem no Instagram, o prefeito de São Paulo agradeceu as mensagens de apoio e orações após diagnóstico de covid-19

24 jun 2020 - 23h11
(atualizado em 25/6/2020 às 07h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), afirmou em postagem no Instagram nesta quarta-feira, 24, que foi liberado pelo médico para retornar às suas atividades. Covas foi diagnosticado com covid-19 em 13 de junho, e não apresentou sintomas da doença.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, durante entrevista coletiva sobre a flexibilização da quarentena
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, durante entrevista coletiva sobre a flexibilização da quarentena
Foto: ADELEKE ANTHONY FOTE/THENEWS2 / Estadão Conteúdo

"Hoje recebi a mensagem do meu médico de que já cumpri o prazo de isolamento e já vou poder sair de casa a partir de amanhã", disse o prefeito em sua conta na rede social. "Queria agradecer a todos vocês que mandaram mensagens, que fizeram oração, que mandaram pensamento positivo e que me ajudaram também a sair deste desafio".

Nesta quinta-feira, 25, o prefeito já retoma a agenda pública: Covas vai participar durante a tarde da entrega de leitos em dois hospitais no Jaçanã, Zona Norte da capital.

Por estar no tratamento de um câncer e ter contato diário com o público, Covas vinha sendo testado periodicamente para a doença. O quarto teste que fez, cujo resultado saiu neste mês, deu positivo.

Durante o período de infecção, o prefeito fez o acompanhamento com infectologista David Uip, que também já teve a doença e se curou.

O quadro de Covas foi acompanhado pelo infectologista David Uip
O quadro de Covas foi acompanhado pelo infectologista David Uip
Foto: Reprodução / Estadão Conteúdo
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade