PUBLICIDADE

Coronavírus

Bolsonaro elogia Economia e fala em "sucesso" na Saúde

Presidente se mostra otimista, apesar de o Brasil estar entre os primeiros países com maior número de mortes e casos de covid-19

14 out 2020 - 11h12
(atualizado às 11h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nessa quarta-feira, 14, que a economia brasileira está se recuperando muito melhor do que o esperado, e o país teve "algum sucesso" na área da saúde durante a pandemia, comparado com outros lugares no mundo.

Bolsonaro em cerimônia no Planalto
 7/10/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino
Bolsonaro em cerimônia no Planalto 7/10/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

O Brasil é o terceiro país com maior número de casos e o segundo em número de mortes. Também está entre os países com maior número de mortes por 1 milhão de habitantes.

Durante cerimônia online da posse do novo presidente da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), Eduardo Gouvêa Vieira, Bolsonaro repetiu ainda que, na sua visão, a epidemia de coronavírus foi "superdimensionada".

"Se nós e parte do empresariado tivéssemos embarcado na onda do 'fique em casa e a economia a gente vê depois' estaríamos em uma situação bastante complicada", disse.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade