PUBLICIDADE

Âncora está com covid pela 2ª vez: “Chorei ao dar positivo”

Christiane Pelajo, da GloboNews, faz um alerta sobre a importância da vacinação completa

5 jan 2022 12h17
ver comentários
Publicidade
Christiane Pelajo tem sintomas leves por estar vacinada
Christiane Pelajo tem sintomas leves por estar vacinada
Foto: Divulgação

Apresentadora do ‘Edição das 16h’ da GloboNews, Christiane Pelajo usou seu perfil no Instagram para fazer um apelo. “Venho aqui implorar para vocês se vacinarem e vacinarem os seus filhos, assim que a campanha para essa faixa etária for permitida”, escreveu.

“A ômicron é extremamente transmissível! É a variante mais transmissível de todas as doenças existentes. Só vamos vencer essa guerra com vacina! #vacinasim!”

No post, Christiane relata que testou positivo para covid-19 pela segunda vez, mesmo sem ter participado de aglomeração nas festas de fim de ano. “Comecei a chorar quando deu positivo”, conta.

A primeira contaminação aconteceu em setembro do ano passado. “Na época, fiquei muito fraca, sem paladar e sem olfato”, relembra. “Cheguei a desmaiar no hospital.”

Agora, os sintomas são mais fracos. “Estou bem melhor do que da primeira vez por um motivo óbvio: tenho duas doses da vacina. A minha dose de reforço será no fim desse mês.”

Vários amigos da Globo e GloboNews, e apresentadores de outros canais, comentaram na postagem de Pelajo. “É isso, Chris! Vacina”, escreveu Aline Midlej, do ‘Jornal das Dez’. “Apoiada”, registrou Silvia Poppovic, a respeito do apelo pela vacinação completa.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade