PUBLICIDADE

Conheça André Santiago, produtor de grandes celebridades

Empreendedor estendeu sua produtora para diversos Estados no Brasil

29 jun 2020 - 20h06
Compartilhar
Exibir comentários

Nem sempre a área em que os profissionais realizam suas respectivas graduações são as que atuarão profissionalmente. Formado em publicidade e propaganda, André Santiago optou por seguir outro caminho da estrada das produções, só que não com as peças publicitárias e sim com a produção de grandes estrelas do mundo das celebridades. 

Ao descobrir a vocação de atuar como produtor, o empreendedor apostou em seu talento para gerenciar algumas carreiras, única e exclusivamente, na Bahia. 

O sucesso foi acumulativo! Assim que percebeu a expressividade que estava criando no meio fonográfico, André resolveu investir e criar sua própria gravadora, a mesma que seria responsável em receber nomes de tamanha significância no universo do entretenimento. 

"Trabalhei durante muitos anos como produtor de muitos artistas na Bahia. Era produtor de gravadora, até que resolvi montar a minha produtora para gerenciar alguns artistas da Bahia", disse ele. 

Tendo em vista a responsabilidade que passou a lidar, afinal começou a atender grupos como 'É o Tchan', e 'Babado Novo', cantoras de alta nomenclatura, como: Anitta, Claudia Leitte, Daniela Mercury e outras, André optou por não se restringir somente aos solos baianos, por isso, aumentou ainda mais sua base de produção, fazendo com que sua produtora tivesse filiais no Rio de Janeiro e São Paulo. 

A veia de empreendedor, herança da família, que é advento da área de mineração, fez com que ele expandisse ainda mais o sucesso que poderia ter atuando nesta área de produção. 

Além disso, André também atua como o responsável pela logística de voos de grandes celebridades, como Eduardo Costa, Raça Negra, Denis DJ, Marilia Mendonça e outras.

                                                                      

André Santiago
André Santiago
Foto: JayPRO

Seu papel neste outro ramo profissional é fazer com que os artistas tenham toda a disponibilidade para que atendam os compromissos de suas agendas, pensando na questão do deslocamento, que muita das vezes é visto como um problema para muitos deles, que acabam encontrando dificuldades em conciliar este processo de compromissos e disposição de voos e fretamentos. 

A ideia inovadora fez com que André se tornasse um nome de eximia importância dentro da industria das vozes. Multifuncional, atualmente, o profissional coleciona mais de 70 mil seguidores no Instagram e, vira e mexe, é mencionado em publicações de grandes artistas, que agradecem os serviços e as parcerias firmadas.

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade