Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Colisão frontal na BR-285 deixa homem morto em Bozano

Acidente envolveu carro e caminhão; vítima morreu ainda no local

8 abr 2026 - 09h03
Compartilhar

Um homem de 56 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira (6), na BR-285, em Bozano, na região noroeste do Rio Grande do Sul.

Foto: Reprodução/Redes Sociais / Porto Alegre 24 horas

A colisão aconteceu por volta das 14h15, no km 435 da rodovia, nas proximidades da localidade de Vila Salto, em um trecho com terceira pista. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Hyundai Creta e um caminhão que estava sem carga. O caminhão trafegava no sentido Panambi-Ijuí quando, por motivos ainda desconhecidos, teria invadido a pista contrária e atingido o automóvel de frente, que seguia no sentido oposto.

O motorista do carro, natural de Ijuí, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o condutor do caminhão não ficou ferido. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito ficou parcialmente bloqueado, operando em meia pista, até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

A Polícia Civil deve conduzir a investigação para apurar as circunstâncias e causas da colisão.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra