PUBLICIDADE

Climatempo

Tempo vai mudar em SP nesta semana

Frente fria vai provocar chuva e queda de temperatura

11 fev 2019 - 06h56
Compartilhar
Exibir comentários

O fim de semana foi marcado por calor intenso no estado de São Paulo e por pouca chuva. E esta semana ainda começa sem grandes mudanças no tempo.

Algumas cidades do Vale do Paraíba e também do sul do estado que fazem divisa com o Paraná, começaram o dia com um pouco de chuva, mas que já no período da manhã enfraqueceu. Nesta segunda-feira todas as regiões do estado vão ter um dia de sol forte e muito calor. As temperaturas novamente vão passar dos 30°C em quase todas as cidades. A chuva que acontece entre a tarde e a noite de hoje é muito isolada e com curta duração. 

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

Tendência

Com a passagem de uma frente fria pelo litoral paulista, o tempo vai mudar nos próximos dias. A terça-feira ainda vai começar com sol e calor na maior parte do estado, mas as pancadas de chuva que começam a partir da tarde devem vir em forma de temporal, com forte intensidade, raios e ventania. As cidades que fazem divisa com o Paraná já podem ter chuva de manhã. A quarta-feira já será um dia completamente diferente, com muitas nuvens, chuva e queda de temperatura. Fique atento ao site da Climatempo! A chuva deve ser volumosa entre SP, RJ, MG e ES e com potencial para provocar transtornos à população.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade