PUBLICIDADE

Climatempo

Temperatura sobe e calorão é intenso no Rio de Janeiro

Há possibilidade do retorno da chuva no início da segunda quinzena de Agosto

12 ago 2020 - 18h16
Compartilhar
Exibir comentários

Cariocas e fluminenses vão sentir muito calor nesta quinta-feira. Para a cidade do Rio de Janeiro, a previsão é 35ºC.  Um forte bloqueio atua sobre o Sudeste do país e inibe a formação de nuvens e a ocorrência de chuva no estado do Rio de Janeiro.

Pelo menos até sábado, o tempo continua firme com muito sol e ar seco sobre o estado. Nesta quinta-feira, o calor aumenta a temperatura prevista para a capital é de 35 graus. Umidade cai perto de 20% nas horas mais quentes, principalmente na zona oeste do Rio, informam os meteorologistas da Climatempo.

Foto: Climatempo
Foto de Marco Aurélio Saraiva Cruz, Rio de Janeiro (RJ)

Mudança no tempo no início da segunda quinzena do mês

No domingo, 16 de Agosto, a aproximação de uma frente fria começa a mudar o tempo no extremo sul do estado. As condições de chuva aumentam. Porém, para a capital fluminense a expectativa é de apenas aumento de nebulosidade e a diminuição do calor.

Este sistema poderá quebrar o bloqueio atmosférico e trazer chuva para o Rio de Janeiro. 

Fique ligado!

Acompanhe nos próximos dias no site www.climatempo.com.br  e no canal de notícias todas as atualizações da previsão e as informações da chegada desta frente fria. Fique de olho também se você ver uma barra vermelha no site. É sinal de alerta para informações e situações de perigo. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade