PUBLICIDADE

Muita chuva na Grande SP e no litoral de SP

Neblina prejudica visibilidade nas estradas que vão para o litoral. Pode chover forte em várias áreas de SP hoje.

29 dez 2017 - 10h19
Compartilhar
Exibir comentários

O tempo permanece muito instável no estado de São Paulo na última sexta-feira de 2017. Áreas de instabilidade continuam ativas sobre e provocam chuva desde a madrugada em muitas regiões paulistas. Na Grande São Paulo e pelo litoral, a sexta-feira amanheceu chuvosa e a chuva não tem hora para terminar.

No decorrer da tarde e na noite de hoje também deve chover e há risco de chuva moderada a forte em algumas horas tanto na Grande São Paulo, como no litoral e pelo interior. Na madrugada de hoje, a região de Ourinhos teve um temporal com 30 mm em apenas 1 hora. Em São Carlos choveu quase 34 mm em 1 hora. Veja como vai ficar o tempo no último fim de semana em SP.

Foto: Climatempo

Neblina nas rodovias que vão para o litoral

No meio da manhã, trechos do sistema Anchieta-Imigrantes que leva ao litoral sul paulista, estavam com visibilidade prejudicada por causa da neblina. Isto ocorrer por causa do excesso de umidade. Os motoristas devem redobrar a atenção e ter paciência porque com vai continuar por muitas horas mantendo o ar saturado de umidade.

Tempo na virada para 2018

O fim de semana vai começar com mais chuva nas praias de São Paulo, litoral sul e litoral norte, com risco de chuva forte. No domingo (31), durante a virada para 2018, há uma tendência da diminuição da chuva por todo o leste de São Paulo. Durante à noite, a possibilidade de chuva é pequena no litoral, embora "não seja possível descartar completamente a chance de alguma chuva fraca", afirma a meteorologista Josélia Pegorim. 

Nos primeiros dias de 2018, o tempo deve permanecer instável, ainda com chuva frequente nas áreas litorâneas. 

Mais chuva em SP nos próximos dias

Todas as áreas do estado de São Paulo, além do litoral, seguem com mais instabilidade e  fortes pancadas de chuva nos próximos dias. Há risco de temporais e raios para todas as regiões paulistas, inclusive na Grande São Paulo. Em geral, o céu fica cheio de nebulosidade e permanece a sensação de abafamento.

Apenas no domingo (31), a chance de chover na capital paulista e região metropolitana diminui durante à noite, na hora da virada para 2018. 

Foto: Climatempo

Foto de Roberto Meira, São Paulo (SP)

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade