PUBLICIDADE

Grande SP continua úmida e fria

Condições para chuva são altas para SP pelo menos até o domingo

31 jul 2018 - 23h09
Compartilhar
Exibir comentários

A Grande São Paulo continua com tempo úmido e frio nesta quarta-feira. O céu nublado predomina na maior parte do dia e há previsão de garoa e chuva leve, que pode cair a qualquer hora.

Com a falta sol e a presença de ventos frios, de origem polar, a temperatura continua baixa. A máxima ainda não supera dos 20°C e a sensação é de frio o dia todo.

No litoral de São Paulo, o tempo continua instável nesta quarta-feira, 1 de agosto, com condições para chuva fraca, temperatura baixa e predomínio de céu nublado.

A região do Vale do Paraíba e o Vale do Ribeira ficam na mesma situação que a Grande São Paulo: agosto começa com muitas nuvens, garoa e frio. As demais áreas do interior terão períodos com sol, mas com previsão de chuva à tarde e à noite. Não deve chover no noroeste do estado.

 

Foto: Climatempo

Foto de Michele Morais, Santo André (SP)

Semana instável

O

tempo continua instável no decorrer da semana e há previsão de mais chuva para a toda a Grande São Paulo pelo menos até o próximo doming

o. De forma geral, a chuva deve cair com fraca a moderada intensidade, mas na sexta-feira, 3 de agosto, pode chover forte na Grande SP, como em todo o estado de São Paulo.   A continuidade da chuva é porque a circulação de ventos sobre o Brasil, em diversos níveis da atmosfera, estará permitido a formação e permanência de áreas de instabilidade sobre São Paulo nos próximos dias.  A chuva, o excesso de nebulosidade e o vento frio de origem polar vão manter a t

emperatura amena nos próximos dias

.  Confira a previsão para o estado de São Paulo para os primeiros dias de agosto  

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade