PUBLICIDADE

Climatempo

Feriado de 15 de novembro: saiba como fica o tempo em SP

Uma massa de ar seco volta a ganhar força e os dias terão predomínio de bastante sol e temperaturas em elevação no estado de São Paulo. Confira!

11 nov 2021 - 13h44
Compartilhar
Exibir comentários

Foto: iStock

O fim de semana será marcado por tempo mais firme no estado de São Paulo. Uma massa de ar seco volta a ganhar força e os dias terão predomínio de bastante sol e temperaturas em elevação.

 

PREVISÃO DO TEMPO PARA O SÁBADO (13)

No sábado (13), apesar da madrugada fria, o sol aparece logo no início da manhã e a temperatura sobe rapidamente em áreas do interior do estado de São Paulo. Nas regiões do Vale do Paraíba, Região em Presidente Prudente e Araçatuba o sol aparece entre variação de nuvens, mas não chove. As pancadas mais isoladas acontecem apenas em áreas próximas à cidade de Franca. A temperatura fica agradável durante a tarde nestas áreas.

LITORAL ENCOBERTO E COM GAROA

Por outro lado, ventos úmidos  e frios vindos do mar deixam todo litoral do estado com céu encoberto e possibilidade de chuviscos. Por causa do excesso de nuvens e temperatura fica baixa ao longo do dia.

PREVISÃO DO TEMPO PARA O DOMINGO (14)

No domingo (14), o ar seco ganha mais força e o sol volta a brilhar forte em todas as áreas do estado, aparecendo entre poucas nuvens. Não chove. As temperaturas sobem rapidamente em todas as áreas e a sensação é de tempo agradável desde o litoral, Vale do Paraíba e do Ribeira, Grande SP e região de Campinas. No interior esquenta mais. 

Previsão do tempo para o feriado de 15 de novembro no estado

Na segunda-feira, 15 de novembro, é celebrada a Proclamação da República. Em São Paulo, o feriado será de sol e calor em todas as áreas do centro e leste paulista, e isso inclui todo o litoral, Vale do Paraíba, região de Campinas e as demais áreas.

No oeste paulista, regiões de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto, são esperadas pancadas de chuva, por causa da formação de uma nova, e intensa, área de baixa pressão na altura do Paraguai, e também por causa da combinação entre calor e umidade.

Previsão do tempo para a capital

O fim de semana também será de mudanças na capital paulista e na região metropolitana.

No sábado (13), o dia ainda será marcado por muita nebulosidade e temperatura amena. No domingo (14), o dia ainda começa com muitas nuvens, que vão se dissipar ao longo do dia com a presença do sol.

Na segunda-feira, feriado de 15 de novembro, o dia começa friozinho, com mínima prevista de 15ºC. Mas, a temperatura vai se elevar rapidamente no período da tarde, e a máxima prevista é de 26ºC. O predomínio será de tempo mais firme e seco.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade