Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Caso Adalberto: Suspeito de matar empresário encontrado em buraco em SP é identificado pela polícia

Caso indecifrável! Após corpo de empresário ser encontrado em buraco no Autódromo de Interlagos, polícia identifica o suspeito pelo crime; veja!

18 jul 2025 - 12h05
(atualizado às 14h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Suspeito de matar empresário encontrado em buraco em SP é identificado pela polícia
Suspeito de matar empresário encontrado em buraco em SP é identificado pela polícia
Foto: Reprodução / Contigo

Atualização no caso de Adalberto! Após o corpo do empresário ser encontardo sem vida dentro de um buraco, a polícia que investiga o caso, cumpre cinco mandados de busca e apreensão, nesta sexta-feira (18/07), contra quatro suspeitos de envolvimento no crime e identificou um dos possíveis responsáveis. Confira!

Alvo de mandado!

O portal Metrópoles investigou e obteve informações de que um dos alvos do mandado é um lutador de jiu-jítsu e segurança do Autódromo de Interlagos, com antecedentes criminais por furto e ameaça. A investigação aponta o envolvimento dele após o corpo de Adalberto dos Santos Júnior ter sido encontrado sem vida dentro de um buraco, no dia 30 de maio, no local. Outros possíveis responsáveis também estão na mira dos policiais.

De acordo com a nota emitida nesta sexta-feira (18), o suspeito identificado foi levado à Delegácia para prestar depoimento sobre o crime. "O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu, nesta sexta-feira (18), mandados de busca e apreensão como parte do inquérito que investiga a morte de um empresário, cujo corpo foi encontrado em 3 de junho. Foram apreendidos dispositivos eletrônicos e outros itens que possam contribuir para o esclarecimento do crime. Dentre os alvos dos mandados está um segurança da empresa que presta serviço de vigilância no local, cujo envolvimento no caso é apurado".

De quem era o sangue?

A polícia encontrou vestígios de sangue de uma mulher no carro de Adalberto Amarilio dos Santos Júnior, de 36 anos, empresário que foi encontrado morto dentro de um buraco no Autódromo de Interlagos.

Foi necessário exames para verificar se o sangue pertencia à Fernanda Dandalo, esposa de Adalberto. Mas, o resultado saiu e surpreendeu. Segundo informações do portal Metrópoles, o resultado do laudo apontou que o sangue encontrado pertence a uma mulher desconhecida e não à esposa do empresário. "O segundo perfil não é compatível com o da esposa, mas pertence a um perfil feminino desconhecido", revelou o delegado Rogério Thomaz, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

O que mais a polícia disse?

A Polícia Civil de São Paulo considera que o sangue encontrado no carro não esteja diretamente relacionado à morte do empresário. A linha investigativa aponta que o material biológico possa ter origem em um episódio anterior ao falecimento de Adalberto.

Teve alguma pista?

De acordo com a CNN, os familiares do empresário não se recordam de nenhum machucado que possa confirmar as manchas de sangue. Mas, mesmo assim, a polícia acredita que o vestígio das manchas não possuem relação com a morte de Adalberto.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade