Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carlos Bolsonaro chama governadores da direita de 'ratos' e recebe apoio do irmão Eduardo

Vereador e filho do ex-presidente chama governadores da direita de 'ratos' e recebe apoio do irmão, Eduardo Bolsonaro; confira!

18 ago 2025 - 10h09
(atualizado às 12h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Carlos Bolsonaro chama governadores da direita de 'ratos' e recebe apoio do irmão Eduardo
Carlos Bolsonaro chama governadores da direita de 'ratos' e recebe apoio do irmão Eduardo
Foto: Reprodução / Contigo

O vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, fez duras críticas a governadores da direita. Em uma postagem no X, antigo Twitter, disse que eles agem como ratos e buscam herdar o espólio político do pai de forma oportunista. A publicação foi compartilhada pelo irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Criticou?

Na mensagem, Carlos não citou nomes, mas atacou a postura desses governadores diante de pautas caras ao bolsonarismo, como a anistia dos condenados pelos atos de 8 de janeiro. A fala ocorreu logo após o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), lançar sua pré-candidatura à Presidência em 2026. Mesmo aliado de Jair Bolsonaro, Zema busca se consolidar como alternativa da direita após a inelegibilidade do ex-presidente. Em abril, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), também havia anunciado sua pré-candidatura.

O que mais ele disse?

"Enquanto Jair Bolsonaro está preso, doente e sendo lentamente assassinado a cada dia que passa, Clezão está morto, Silveira a beira do colapso, Filipe Martins torturado diariamente, milhares de presos políticos sangrando a alma na cadeia e os tais "direitistas" se calam. Não colocam, de forma espontânea, a destruição dos direitos humanos em pauta que transformam o Brasil numa Venezuela cristalinamente. Estão preocupados apenas com seus projetos pessoais e com o que o mercado manda", iniciou.

"Estão preocupados apenas com seus projetos pessoais e com o que o mercado manda. Isso é desumano, sujo, oportunista e canalha", escreveu. "A verdade é dura: todos vocês se comportam como ratos, sacrificam o povo pelo poder e não são em nada diferentes dos petistas que dizem combater. Limitam-se a gritar 'fora PT', mas não entregam liderança, não representam o coração do povo. Querem apenas herdar o espólio de Bolsonaro, se encostando nele de forma vergonhosa e patética", disse no X.

Solto? Bolsonaro é liberado da prisão; saiba o verdadeiro motivo

Foi solto! Integrante do PL, Jair Bolsonaro recentemente deixou a prisão domiciliar para realizar uma bateria de exames médicos bastante necessários nesse momento em um hospital de Brasília. LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade