PUBLICIDADE

Brasileira é finalista de Prêmio Britânico que reconhece Lideranças Femininas

Carla Damião, idealizadora da empresa social Umanitar Academy, é a primeira Brasileira e ser finalista do Prêmio Britânico SheInspires, uma premiação internacional, que ocorre anualmente no Reino Unido.

11 ago 2022 - 18h13
Compartilhar
Exibir comentários

Carla Damião é a primeira representante Brasileira a ser indicada em toda a história da premiação SheInspires Award, e irá concorrer na Categoria "Agente Mudança", que reconhece mulheres que estão fazendo a diferença socialmente e trazendo mudanças de impacto social de forma globalizada.

Foto: She Inspires Award / DINO

Este é o oitavo ano em que o SheInspires Awards é realizado e apenas o segundo ano se internacionalizando.

As finalistas chegaram de países como Dinamarca, Índia, África do Sul, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, Austrália, Malásia, Sri Lanka, Paquistão, Egito e Bangladesh, bem como de todo o Reino Unido.

O fundador do prêmio, Gulnaz Brennan, comenta que: "A qualidade das nomeações tem sido excelente. A cada ano fica melhor. A abertura dos prêmios internacionalmente oferece uma maneira especial de reconhecer mulheres verdadeiramente incríveis de todo o mundo. Com mais de 2000 indicações em 17 categorias, foi incrivelmente desafiador elaborar a lista."

As reuniões do painel de jurados on-line ocorrerão de meados de agosto até setembro, dando a todas as 186 finalistas, algumas delas finalistas em mais de uma categoria, uma oportunidade de conhecer sua respectiva categoria de juízes.

Assim como os finalistas, os jurados são uma mistura de representantes locais, nacionais e transformadores globais.

"Estou absolutamente encantada por ser finalista. Estou muito feliz por concorrer lado a lado com as mulheres incríveis que foram pré-selecionadas", afirma finalista Brasileira.

A premiação acontecerá na quinta-feira, 24 de novembro, na cidade de Bolton, a 2 horas de Londres, e será transmitida ao vivo e online.

Informações sobre as finalistas que concorrem na categoria "Agente de Mudança", incluindo a finalista Brasileira:

Carla Damião - Brazil:

Diretora e idealizadora da Empresa Social Alemã Umanitar Academy (www.umanitar.com).

Carla possui MBA pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology) e é especializada em Gestão de Projetos com experiência em Programas de Sustentabilidade e Desenvolvimento Econômico-Social, sendo certificada nas mais importantes metodologias de Gerenciamento de Projetos do Mundo.

A finalista chama atenção das premiadoras por seu trabalho adaptando as metodologias ágeis de gestão comercial para a realidade do terceiro setor. Seu treinamento chamou atenção do Ministério da Saúde, Prefeituras de São Paulo e Mato Grosso, de diversas Organizações Mundiais e até de Parlamentares.

https://www.linkedin.com/in/carladamiao33

Seema Giri - USA:

Autora do best-seller "Líder de alto impacto", além de empreendedora, coach e construtora de plataformas.

Em seu programa Shine Your Brilliance ela apoia seus clientes compartilhando a sabedoria que eles adquiriram com experiências que mudaram suas vidas. Nos últimos 20 anos, ela ajudou quase 100.000 líderes em sua jornada.

https://www.linkedin.com/in/seemagiri

Niven Postma - South Africa:

Consultora e facilitadora, faz parceria com líderes para reacender a energia de pessoas e equipes. Seus clientes são globais e em setores diversos (serviços financeiros, tecnologia, petróleo, mídia e varejo).

É especialista em política organizacional e autora do Livro "Se você não fizer política, a política fará você - um guia para navegar na política do escritório de forma ética e bem-sucedida".

A finalista chama atenção do prêmio como palestrante principal em uma variedade de assuntos para audiências de até 60.000 pessoas, colaborando com a "Harvard Business Review" e "Inc. Africa" em programas de liderança global.

https://www.linkedin.com/in/niven-postma-13122810/

Aishwarya Biswas - India:

Aishwarya é um rosto bem conhecido hoje na indústria de produtos de beleza e moda globais com sua empresa Auli Lifestyle.

Ela fez parte da primeira All Women Entrepreneurs Delegation para os Estados Unidos da América com a Câmara de Comércio Indo-Americana e participou das reuniões Select USA Summit com senadores, embaixadores e CEOs.

A finalista chama atenção por alcançar um impulso tão grande para a Auli Lifestyle em um curto período de um ano, levando a Auli a 20 países e estabelecendo unidades de distribuição em 4 cidades indianas até agora.

https://www.linkedin.com/in/ashbiswas/nkedIn

Emily Maxie - USA:

Líder de Marketing de 03 empresas conceituadas do ramo: SalesForce, Skuid e Very, resultando em um crescimento de receita de 1200% em cinco anos nos lugares em que liderou.

A finalista chama atenção do Prêmio "Agente de Mudança" pois, ao longo de sua carreira, Emily sempre foi apaixonada por avançar nas carreiras de mulheres na área de tecnologia. Ela fala regularmente em eventos regionais e nacionais sobre o tema da paridade de gênero e se dedica a encontrar soluções criativas para mover a agulha, uma mulher de cada vez.

https://www.linkedin.com/in/emilymaxie/

Para mais informações sobre o Prêmio SheInspires, basta acessar:

https://inspirewomenawards.org.uk/

Para mais informações sobre a Umanitar e o trabalho que levou Carla Damião à posição de finalista, basta acessar:

https://www.umanitar.com

Website: http://www.umanitar.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade