PUBLICIDADE

Vice-governador Thiago Pampolha e novo secretário de meio ambiente do estado do Rio estarão no evento da ANAMMA

Bernardo Rossi, que assumiu a secretaria de meio ambiente após a saída de Pampolha, é mais um confirmado no encontro que debate as questões ambientais nas cidades. O encontro acontece nos dias 26, 27 e 28 de março, em Mangaratiba Vice-governador Thiago Pampolha e novo secretário de meio ambiente do estado do Rio estarão no evento da ANAMMA

22 mar 2024 - 15h12
(atualizado às 15h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-secretário estadual de meio ambiente e vice-governador do estado do Rio de Janeiro, Thiago Pampolha está confirmado no 25º Encontro Nacional de Municípios com o Meio Ambiente e o Desenvolvimento Sustentável, promovido pela ANAMMA - Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente. Bernardo Rossi, novo mandatário da pasta ambiental do estado do Rio de Janeiro também confirmou presença no evento que acontece nos dias 26, 27 e 28 de março, em Mangaratiba.

Com mais de 40 painéis e 70 palestrantes, com 23 estados presentes, o 25º Encontro Nacional de Municípios com o Meio Ambiente e o Desenvolvimento Sustentável, promovido pela ANAMMA - Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente, já é grande por si só, garantindo a presença dos principais nomes do ambientalismo brasileiro, o Congresso abordará temas como resiliência urbana, mudanças climáticas, direito ambiental, saneamento básico, governança ambiental, entre outros.

Para o Presidente Nacional da ANAMMA, Marçal Cavalcanti, "este congresso é a convergência do estado democrático com a pauta ambiental, unindo grandes nomes para discutir temas atuais de interesse dos municípios".

Antonio Marcos Barreto, vice-presidente da ANAMMA Nacional, e atual secretário de meio ambiente de Itaguaí, destaca que "para o Estado do Rio de Janeiro, é uma agenda de grande projeção, demonstrando os interesses de desenvolvimento sustentável que todos desejam e que os governantes devem pautar".

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade