PUBLICIDADE

Últimas 4 vítimas de deslizamento de terra em Niterói são enterradas

12 nov 2018 - 12h47
Compartilhar
Exibir comentários

Os enterros das últimas quatro vítimas de um deslizamento de terra que deixou 15 mortos no Morro da Boa Esperança, em Niterói (RJ), serão realizados nesta segunda-feira, incluindo os sepultamentos de uma criança de 3 anos e de um bebê de 10 meses.

Equipes de resgate em local de deslizamento em Niterói (RJ) 11/11/2018 REUTERS/Pilar Olivares
Equipes de resgate em local de deslizamento em Niterói (RJ) 11/11/2018 REUTERS/Pilar Olivares
Foto: Reuters

Segundo a prefeitura de Niterói, foram realizados na manhã desta segunda-feira os enterros de duas mulheres, uma de 61 e outra de 66 anos, e ainda serão sepultados ao longo do dia um menino de 3 anos e uma bebê de 10 meses.

As outras 11 vítimas do deslizamento ocorrido na madrugada de sábado já haviam sido enterradas, e dois feridos permanecem internados. No total, as vítimas foram cinco menores de idade, oito mulheres e três homens.

A tragédia aconteceu quando uma pedra rolou sobre a comunidade da Boa Esperança e destruiu ao menos sete casas.

Segundo a prefeitura de Niterói, mais de 7 toneladas de donativos foram encaminhadas às vítimas, e as famílias afetadas receberão unidades habitacionais que já estão em construção.

A busca por desaparecidos foi encerrada no domingo pelo Corpo de Bombeiros. Na comunidade atingida havia casas interditadas devido ao risco de desabamentos, embora autoridades locais garantam que a localidade não era considerada de alto risco.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade