PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: pane e usuários nos trilhos causam atrasos na linha 9 da CPTM

18 jun 2013 - 19h09
(atualizado às 19h24)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Estação Berrini completamente lotada pouco antes das 19h</p>
Estação Berrini completamente lotada pouco antes das 19h
Foto: Vinícius Maran / vc repórter

Uma avaria em um trem da linha 9 - Esmeralda da CPTM causa lentidão no final de tarde desta terça-feira em São Paulo. A composição, que seguia no sentido Grajaú, apresentou a falha quando estava próximo à estação Morumbi, por volta das 17h40. A lentidão seguia às 19h, pois passageiros caminhavam junto aos trilhos.

Segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), um usuário que estava dentro do trem avariado acionou o dispositivo de emergência, abrindo as portas da composição. Com isso, muitos passageiros desceram e passaram a caminhar em direção à estação Morumbi.

O trem quebrado já foi rebocado para receber reparos, mas o número de passageiros aguardando nas estações nos dois sentidos continua alto. A CPTM explicou que o atraso no deslocamento é decorrente do aumento no intervalo de parada e que o embarque deve ser normalizado em "breve". 

Os internautas Maria Thereza do Amaral e Vinícius Maran, de São Paulo (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade