PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: acidente deixa 4 feridos na zona oeste de SP

De acordo com a PM, a colisão no bairro de Pinheiros deixou vítimas com ferimentos leves

15 dez 2014 - 16h27
(atualizado às 16h29)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Carro e ônibus colidiram em cruzamento no bairro de Pinheiros</p>
Carro e ônibus colidiram em cruzamento no bairro de Pinheiros
Foto: Marcelo Moura da Silva / vc repórter

Um ônibus e um carro colidiram no cruzamento entre a avenida Rebouças e a rua Capitão Prudente, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira. A Polícia Militar informou que o acidente deixou quatro pessoas feridas.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com a PM, a colisão aconteceu por volta das 12h30. As vítimas sofreram escoriações leves e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas. Todas estavam conscientes. A autoridade policial não soube informar quais foram as circunstâncias do acidente, nem em qual dos veículos estavam os feridos.

Fragmentos dos veículos ficaram espalhados após a batida
Fragmentos dos veículos ficaram espalhados após a batida
Foto: Marcelo Moura da Silva / vc repórter

Às 16h, os agentes continuavam no local. O caso foi atendido por policiais da 1ª Companhia do 23º batalhão. A Polícia Militar afirmou que, se não houver alterações, a ocorrência será registrada no 4º Distrito Policial.

Procurada pelo Terra para fornecer informações a respeito de interdições na área, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) afirmou que o acidente não consta em seu sistema.

O leitor Marcelo Moura da Silva, de Taboão da Serra (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade