PUBLICIDADE

RS: polícia investiga morte de criança que caiu do 4º andar

Menino de dois anos despencou do quarto andar de prédio em Porto Alegre

26 jun 2017 - 20h26
(atualizado às 20h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia civil acredita que um acidente tenha ocasionado a morte de um menino de dois anos que caiu de uma janela em Porto Alegre no último sábado. Conforme a investigação, o garoto despencou do quarto andar de um prédio localizado na zona Sul da cidade, no bairro Teresópolis. A mãe teria deixado o pequeno sozinho por alguns instantes para buscar um objeto em outro cômodo, tempo suficiente para que ele subisse até a abertura e caísse.

A família, que mora no Rio de Janeiro, visitava familiares em Porto Alegre neste final de semana. As informações preliminares dão conta de que o apartamento em que aconteceu a tragédia é de propriedade da avó da criança, que não estava no local na hora do fato. Enquanto a mãe esteve ausente, o garoto conseguiu empurrar uma cadeira até a janela da cozinha, de onde caiu. 

O Samu chegou a ser acionado, mas já encontrou a vítima sem vida ao chegar no local. A mãe da criança entrou em estado de choque após o fato, e precisou ser encaminhada para atendimento médico. Ela e a avó devem prestar depoimento apenas nesta terça-feira. 

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade