PUBLICIDADE

Sem sonda e sem máscara, Bolsonaro caminha por hospital

16 jul 2021 12h52
| atualizado às 13h31
ver comentários
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou no Twitter foto na qual aparece caminhando sem máscara e já sem a sonda nasogástrica, retirada nesta quinta, 15, pelo corredor do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele está internado desde a noite de quarta-feira (14) para tratar obstrução intestinal. "Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!", escreveu.

Foto de Bolsonaro em hospital foi publicada em sua conta no Twitter durante internação em São Paulo
Foto de Bolsonaro em hospital foi publicada em sua conta no Twitter durante internação em São Paulo
Foto: Reprodução/Twitter Jair Bolsonaro / Estadão Conteúdo

O médico Antônio Luiz Macedo, responsável por atender Bolsonaro em procedimentos cirúrgicos desde a facada recebida pelo presidente durante a campanha eleitoral, afastou, ontem (15) a possibilidade, "em princípio", de uma nova intervenção cirúrgica no presidente da República. Segundo ele, a obstrução intestinal se deve a complicações posteriores ao atentado de setembro de 2018, que provocou múltiplas perfurações no órgão e uma série de operações. Ainda não há previsão para alta hospitalar

Familiares

Durante a noite e tarde de ontem (15), Bolsonaro teve a companhia de parentes. Pelo Instagram, Jair Renan Bolsonaro, um dos filhos, postou foto ao lado do pai com a legenda: "Saiba que você é forte o suficiente para passar por mais essa luta. Seja paciente e tenha fé! Em breve estaremos juntos vendo um jogo de futebol!".

A esposa de Bolsonaro, a primeira-dama Michelle, também compartilhou do hospital fotos ao lado do amigo e maquiador Agustin Fernandez. No Instagram, o maquiador divulgou foto com a primeira-dama em que aparecem brindando com xícaras que deu de presente a ela. "Lanche da tarde das enfermeiras. Detalhe: a saúde do paciente está melhor que a nossa", escreveu.

Outro que compartilhou foto ao lado do presidente foi o chefe do gabinete pessoal do presidente da República, Célio Faria Júnior, em que Bolsonaro aparece despachando ao lado dele.

O filho e vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), também acompanha o pai.

Estadão
Publicidade
Publicidade