Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Promotor alvo do PCC diz sofrer ameaça 'quase toda semana'

Em entrevista para a Globo News, Lincoln Gakiya disse contar com escolta 24 horas; ele foi responsável por transferir Marcola para presídios federais

22 mar 2023 - 17h06
Compartilhar
Exibir comentários

Promotor responsável por investigações e ações concretas para reduzir a ação da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), Lincoln Gakiya afirmou que anda com escolta 24 horas por dia e que "quase toda semana se descobre um plano para me matar". As declarações foram concedidas para a GloboNews na tarde desta quarta-feira, 22.

Um dos maiores especialistas em combate ao crime organizado do País, Lincoln afirmou que o PCC é uma organização criminosa presente em todos os Estados e em países da América do Sul e Europa. Para ele, por isso mesmo, o combate deve ser integrado. Ainda assim, o promotor disse que muita coisa foi feita para combater o chamado 'Partido do Crime'.

Moro diz que apresentará projeto de lei para punir quem planeja atentados contra autoridades

  • Planalto teme repercussão de fala de Lula sobre Moro após operação e Secom fala em ligação perversa
  • Estadão
    Compartilhar
    Publicidade

    Conheça nossos produtos

    Seu Terra












    Publicidade