PUBLICIDADE

Filho de Bolsonaro exibe armas e diz: "Alô, CPI"

Renan Bolsonaro entrou na mira da Comissão pela relação com lobista Marconny Faria

20 set 2021 16h25
ver comentários
Publicidade

Renan Bolsonaro, filho 04 de Jair Bolsonaro, visitou uma loja de armas nesta segunda-feira e aproveitou para ironizar a CPI da Covid em postagem realizada por meio da ferramenta stories, do Instagram. "Alô, CPI", escreveu o herdeiro do presidente no vídeo em exibe mais de oito modelos de revólveres. 

Renan Bolsonaro visitou loja de armas
Renan Bolsonaro visitou loja de armas
Foto: Reprodução/Instagram

A loja, que recebeu a visita de Renan, diz na descrição do seu perfil nas redes sociais que comercializa "artigos de pesca, camping, mergulho, armas de fogo, airsoft e carabinas de pressão" e "envia para todo o Brasil".

Na semana passada, Renan entrou na mira da comissão por causa da sua relação com o empresário Marconny Albernaz de Faria. Em depoimento, o lobista disse que conhece Jair Renan há cerca de dois anos e que inclusive já usou o camarote do filho do presidente no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para comemorar seu aniversário.

O empresário também afirmou que orientou Jair Renan na criação de sua empresa ao indicar um advogado tributarista para auxiliá-lo. "Ele queria criar uma empresa de influencer, e aí eu só apresentei a ele para um colega tributarista que poderia auxiliar na abertura dessa empresa", disse para a CPI.

*Com informações do Estadão Conteúdo

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade