PUBLICIDADE

Política

Em dia de protestos, Haddad destaca papel das mulheres

Petista afirmou que pretende fixar meta de mulheres na administração

29 set 2018 - 16h08
(atualizado às 18h52)
Compartilhar
Exibir comentários

No dia em que mulheres protestam contra o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, o petista Fernando Haddad destacou o papel das mulheres na sociedade e em seu eventual governo.

"Nossa equipe vai ter muitas mulheres, nós queremos inclusive fixar meta", afirmou Haddad neste sábado em Manaus, elogiando sua vice, Manuela d' Ávila.

"A Manuela vai ter papel não só como vice, mas como uma agente política importante. Ela dialoga com toda juventude brasileira e nós queremos que o protagonismo da juventude e da mulher esteja presente", acrescentou.

Candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, durante ato de campanha. 27/09/2018. REUTERS/Diego Vara.
Candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, durante ato de campanha. 27/09/2018. REUTERS/Diego Vara.
Foto: Diego Vara / Reuters

Haddad fez críticas aos comentários de Bolsonaro, que na véspera declarou que não aceitará qualquer resultado das eleições presidenciais que não seja a sua vitória.

Bolsonaro, líder nas pesquisas de intenção de voto à frente de Haddad, tem levantado suspeitas sobre as urnas eletrônicas, dizendo que a eleição de 7 de outubro pode ser fraudada pelo PT.

"Sabe quando começou o problema no Brasil? Quando o candidato derrotado não respeitou o resultado das urnas. Será que ele vai repetir o erro do Aécio?", afirmou Haddad, lembrando que o candidato do PSDB, Aécio Neves, contestou a vitória da petista Dilma Rousseff, em 2014.

Veja também:

Salvador:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade