PUBLICIDADE

Política

"Eduardo é um dos líderes da milicia digital", ataca Joice

"Nós temos quase dois milhões de robôs em apenas duas contas de Twitter", afirmou a deputada

4 dez 2019 - 16h51
(atualizado às 16h52)
Compartilhar
Exibir comentários
"Eduardo é um dos líderes da milicia digital", ataca Joice
"Eduardo é um dos líderes da milicia digital", ataca Joice
Foto: Reprodução/TV Cultura / Estadão Conteúdo

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) apontou o colega de Câmara Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como um dos líderes do que chamou de "milícia digital" para apoiar o governo Bolsonaro e criticar opositores. A declaração foi dada durante a CPI das Fake News, nesta quarta-feira (04). Aliada de Jair Bolsonaro durante as eleições e o início do mandato, Joice rompeu com a família do presidente após o racha dentro do PSL. 

"Nós temos quase dois milhões de robôs em apenas duas contas de Twitter. Eu quero crer que o presidente Bolsonaro não sabe disso. Mas pelo que vocês vão ver nas conversas do grupo do gabinete do ódio, o deputado Eduardo Bolsonaro está amplamente envolvido e é um dos líderes desse grupo que chamamos milícia digital", acusou a parlamentar, que também colocou Carlos Bolsonaro como um dos chefes do esquema.

"As instruções são passadas por um grupo. São vários deles, mas um vou abrir para vocês. É um grupo do gabinete do ódio que tantos dizem que não existe. Vocês vão ver prints das conversas desses grupos. As instruções são passadas, principalmente pelo Eduardo e assessores ligados a ele. O Carlos também teve muita atividade, mas agora ele está mais com o freio de mão puxado", contou,

Joice ainda afirmou que ela mesma se viu alvo de postagens na internet após o rompimento com o governo. "O que eu vou mostrar aqui é fruto de uma investigação que eu comecei a fazer com muito mais intensidade depois que eu virei o alvo de ataques coordenados na internet", disse.

Veja também:

Terapia online: startup conecta psicólogo a paciente:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade