Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Doria critica atitude do governo contra instituições, imprensa e memória judaica

29 mai 2020 - 13h11
(atualizado às 15h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), iniciou a entrevista coletiva desta sexta-feira, 29, no Palácio dos Bandeirantes criticando declarações recentes do governo federal e de seus integrantes que dirigiram "palavras e palavrões contra o STF (Supremo Tribunal Federal), parlamentares, imprensa, jornalistas, instituições e contra a democracia".

"Ouvimos mais uma vez palavras que ofendem memória de judeus e de milhões de perseguidos pelo nazismo", acrescentou Doria. "Vamos parar com esta marcha da insensatez e ameaças à democracia e a liberdades fundamentais."

Em uma referência a desdobramentos recentes do inquérito das fake news no STF, o governador paulista afirmou que "precisamos trocar o gabinete do ódio pelo gabinete do diálogo".

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade