Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Dilma diz que só anuncia novo ministro da Fazenda após G20

Reunião acontece nos dias 15 e 16 deste mês na Austrália

5 nov 2014 - 13h50
(atualizado às 15h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasil - 21h20 - Presidente Dilma Rousseff e Ministro das Finanças, Guido Mantega, participam de encontro com empresários no Palácio do Planalto, em Brasília
Brasil - 21h20 - Presidente Dilma Rousseff e Ministro das Finanças, Guido Mantega, participam de encontro com empresários no Palácio do Planalto, em Brasília
Foto: Reuters

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira que o nome do novo ministro da Fazenda não será anunciado antes da cúpula do G20, que ocorre de 15 e 16 de novembro, na Austrália.

Ao ser perguntada por jornalistas se já escolheu o novo ministro e se vai definir antes do encontro, Dilma disse que "não".

Dilma, reeleita para um novo mandato, anunciou durante a campanha que o atual ministro Guido Mantega deixaria o ministério em um novo governo da petista. O nome do novo titular da pasta é amplamente aguardado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade