PUBLICIDADE

Política

"Só confio 100% em meus pais", diz Bolsonaro sobre Moro

Após elogiar a atuação do ex-juiz no combate à corrupção, presidente deixou dúvidas se tem plena confiança no ministro da Justiça

15 jun 2019 - 16h35
(atualizado às 16h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dia após novos vazamentos de conversas do ministro da Justiça, Sergio Moro, reveladas pelo The Intercept Brasil, o presidente da República, Jair Bolsonaro, disse que o ex-juiz foi responsável por "por buscar uma inflexão na questão da corrupção".

Bolsonaro e Moro em cerimônia na Marinha 11, 2019. REUTERS/Adriano Machado
Bolsonaro e Moro em cerimônia na Marinha 11, 2019. REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"O Moro foi responsável, não por botar um ponto final, mas por buscar uma inflexão na questão da corrupção e mais importante: livrou o Brasil de mergulhar em uma situação semelhante à da Venezuela", afirmou o presidente nesta sexta-feira, 15.

Questionado se confia no ministro, ele disse que sim, mas que confiar 100%, "só em pai e mãe". "Eu não sei das particularidades da vida do Moro. Eu não frequento a casa dele. Ele não frequenta a minha casa por questão até de local onde moram nossas famílias. Mas mesmo assim, meu pai dizia para mim: confie 100% só em mim e na mãe", disse.

Bolsonaro afirmou ainda que muita gente se surpreendeu com a demissão do general Santos Cruz de seu governo nesta semana. "Isso pode acontecer. Muitas vezes, você se surpreende com a separação de um casal: 'Mas viviam tão bem!'. Mas a gente nunca sabe qual a razão daquilo. E é bom não saber. Que cada um seja feliz da sua maneira", afirmou.

Veja também:

Direto ao Ponto: Na semana política, Moro, Hackers, Previdência, homofobia e Damares:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade