PUBLICIDADE

Política

Cid Gomes tem quadro clínico estável, diz boletim médico

Nesta quinta-feira, Cid foi liberado da UTI do Hospital do Coração de Sobral (CE), de onde foi transferido depois para a capital cearense

21 fev 2020 - 08h46
(atualizado às 09h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE) tem quadro clínico estável e não há complicações respiratórias ou infecciosas, diz boletim médico divulgado no final da noite desta quinta-feira, 20, pelo Hospital Monte Klinikum, de Fortaleza, para onde ele foi transferido.

Cid Gomes (PDT) foi eleito senador pelo Ceará nestas eleições
Cid Gomes (PDT) foi eleito senador pelo Ceará nestas eleições
Foto: Charles Sholl / Futura Press

O boletim é assinado pelo médico Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho. Nesta quinta-feira, Cid foi liberado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração de Sobral (CE), de onde foi transferido depois para a capital cearense.

Cid Gomes foi atingido pelos tiros enquanto tentava arrombar o portão de um batalhão da Polícia Militar cearense na cidade de Sobral. Operando uma retroescavadeira, o parlamentar avançou contra o portão e os agentes de segurança que estavam no batalhão, como pode ser visto em vídeos publicados na internet. O senador criticava os protestos de policiais, que reclamam aumento salarial.

Veja também:

Weintraub minimiza erros no Enem e diz que exame foi um "sucesso":
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade