PUBLICIDADE

Política

Bolsonaro exalta Israel em discurso para evangélicos: 'a terra de Jesus'

2 mai 2019 - 21h16
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta quinta-feira, 2, da abertura do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, em Camboriú (SC). No evento, exaltou o Estado de Israel, "a terra de Jesus", que, segundo ele, alcançou destaque mesmo sendo um país muito menor que o Brasil em dimensões.

"O menor Estado brasileiro, Sergipe, é maior que o Estado de Israel. E olha o que nós não somos. O que nos falta é ter fé, acreditar, ter certeza que a gente pode mover esse país para o destaque. Nós, enquanto autoridade, temos que governar pelo exemplo", disse.

Ele homenageou um tenente brasileiro que lutou na 2ª Guerra Mundial e participou da solenidade: "A nossa vida de nada vale se não tivermos liberdade. Temos aqui um herói vivo que, no campos de batalha da Itália, foi lutar pela liberdade de todo o mundo", disse.

O presidente afirmou que chegou ao cargo de presidente sem mentir e disse entender que cumpre uma missão de Deus. O presidente voltou a destacar o atentado sofrido durante a campanha eleitoral e afirmou ter sido "salvo por um milagre". Ele cumprimentou ainda o deputado Pastor Marco Feliciano, a quem chamou de companheiro nas lutas, na Comissão de Direitos Humanos, na defesa da tradicional família brasileira.

No evento, Bolsonaro recebeu uma placa em sua homenagem, com o provérbio "Quando justo governo, o povo se alegra" e agradecendo pelo "carinho demonstrado ao povo evangélico em geral".

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade