0

Após foto com Dilma, Jô é hostilizado na web: "petralha"

Internautas acusaram apresentador de "corrupto sem vergonha" e até sugeriram boicote a seu programa

21 mai 2015
09h37
atualizado às 09h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os internautas anti-PT escolheram um novo "alvo" nesta semana. Desde a última terça-feira (19), quando foi divulgada uma imagem em que Jô Soares aparece ao lado da presidente Dilma Rousseff (PT), diversos usuários das redes sociais têm entrado em perfis do apresentador global para criticá-lo e ofendê-lo - mesmo essas páginas não sendo administradas por ele ou por sua equipe. 

Siga Terra Notícias no Twitter

"Jô, coloca a foto de você puxando o saco da Dilma. Seu b**** cara de pau. Vai criar vergonha na cara. Vendido, corrupto sem vergonha", escreveu um homem de Santa Catarina em um dos perfis fakes. "Vendido. Boicote geral a esse petralha assumido", respondeu outro catarinense. 

Presidente Dilma se encontrou nessa segunda-feira, no Palácio do Planalto, com o apresentador Jô Soares
Presidente Dilma se encontrou nessa segunda-feira, no Palácio do Planalto, com o apresentador Jô Soares
Foto: Roberto Stuckert Filho / Divulgação

Em uma segunda página, também falsa, o administrador compartilhou uma imagem com as palavras: "Muita gente quebra a cara na vida, por que acredita no errado, duvida do certo, abandona o verdadeiro e valoriza o falso". Imediatamente, as respostas agressivas apareceram. 

"Está insinuando que devemos apoiar o PT depois que o senhor saiu do seu armário vermelho?", questionou uma mulher de Curitiba. "Jô Soares, que papelão! Querendo tapar o sol com a peneira! Dilma é uma vítima? Vergonhoso... Por causa disso você vai perder a audiência do seu público. Traidor da Pátria", atacou um morador do interior de São Paulo. "Muito decepcionada com você, apoiando a presidente descaradamente. A verdade estão (sic) vindo à tona, será que você ainda vai manter os olhos fechados? O público já está boicotando o seu programa", afirmou uma mineira. 

O apresentador visitou a presidente no Palácio do Planalto na segunda-feira (18) para um "bate-papo" sobre diversos assuntos, segundo Dilma. O compromisso não fazia parte da agenda da petista e não rendeu entrevista ou declaração oficial.

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade