PUBLICIDADE

Política

Kalil discute em entrevista: 'Mais fácil te jogar pela janela, moleque'

O ex-prefeito de Belo Horizonte é pré-candidato ao governo de Minas pelo PSD

5 jun 2022 - 11h36
(atualizado às 12h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Alexandre Kalil foi questionado sobre dívidas
Alexandre Kalil foi questionado sobre dívidas
Foto: Reprodução/ TVC

O pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil do PSD, ficou irritado  durante uma entrevista a um canal local da cidade de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha mineiro. A visita fazia parte de um compromisso de campanha e aconteceu no sábado, 4. Ele chegou a chamar um dos apresentadores de "moleque", "banana" e "merdinha". Em dado momento ele diz: "É mais fácil eu te jogar pela janela".

Durante a entrevista, Kalil se exaltou quando foi questionado por um dos apresentadores, o DJ Veneno, sobre dívidas que ele teria. O ex-prefeito de Belo Horizonte respondeu: 

"A minha vida pessoal tem que ser respeitada, tenho 63 anos de idade. Estou tentando pagar minhas dívidas, sim. Devo igual a você que está me assistindo. Sempre devi. Agora, eu queria que você lesse aí uma matéria de corrupção, de Cemig, de botou a mão em dinheiro público. Então não venha mexer com a vida de um homem honrado, de 63 anos, não. Você não tem nem idade pra isso. Eu devo mesmo. Fui um empresário, tenho 12 empresas, rapaz, eu devo mesmo. Sou igual qualquer brasileiro, esse país tá quebrado, eu não tenho vergonha de dever não, eu dei coisa em garantia".

Apesar da reclamação o apresentador continuou com os questionamentos, nesse momento Kalil de irritou ainda mais: 

"Não grite comigo, rapaz! Molecote. Tá querendo aparecer em cima de mim. Quem é você, não sei nem seu nome, nunca te vi. Se esse moleque estiver aqui, (...) entrevista esse banana, esse merdinha aqui".

O entrevistador ainda se defendeu alegando que também questionou o pré-candidato pelo Novo, Romeu Zema: "O Zema saiu daqui corrido porque fiz uma pergunta pra ele". Kalil rebateu: 

 "Corrido eu não saio não, é mais fácil eu te jogar pela janela, ô moleque! Quem corre é o Zema. Você falou sobre a vida pessoal do Zema?"

A conversa voltou para um eixo mais tranquilo quando o apresentador principal, Alexandre Macedo, pediu para que se voltasse a discutir políticas sobre o Vale do Jequitinhonha. 

Desculpas

No final da entrevista, o apresentador Alexandre chegou a pedir desculpas ao ex-prefeito: "A gente teve um tempo tomado por questões pessoais suas que não estavam no script. A gente pede desculpas por isso".

E o pré-candidato respondeu também se desculpando, mas dizendo que foi "agredido" durante a entrevista:

"Eu queria pedir desculpas para você que me assistiu. Esse é um assunto requentado. Isso foi matéria em 2016 na minha campanha, não tem absolutamente nada de novo. Não tem um caso novo. Eu sou assim. Eu respondo no tom que vem. Quero primeiro pedir desculpas (...). Queria dizer ao telespectador que me desculpe. Acho que essa forma de agressão e desrespeito vem se cristalizando no Brasil. Nós não podemos fazer isso. Eu sou um homem de bem. Eu estou na Justiça defendendo meu direito e não dou e nunca dei motivo pra ninguém, absolutamente ninguém questionar minha honra, minha dignidade ou minha honestidade. Não tenho nenhum processo de nada, de corrupção, de roubo, e mexi com muito dinheiro, mas vou continuar devendo. Porque esse país está liquidado, o empresariado tá liquidado, eu vivo de aluguel de equipamento, eu vivo disso, não tenho a menor vergonha. Tenho uma vida muito simples, não tenho grandes luxos. Eu queria deixar minhas sinceras desculpas porque não me avisaram que eu seria agredido. Não avisaram que iriam me agredir aqui."

O entrevistador que fez os questionamentos, DJ Veneno, postou em suas redes sociais um vídeo em que diz: "Ele me agrediu verbalmente, me ameaçou por causa que eu fiz uma pergunta pra ele".

Confira o momento

Entrevista com pré-candidato ao governo de Minas, Alexandre Kalil PARTE 09 - 2022-06-04 10-00-11

Publicado por TVC em Sábado, 4 de junho de 2022
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade