Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: grupo armado rouba malotes de banco em SP

O Banco Mercantil do Brasil de Limeira foi invadido e assaltado por quatro homens armados

8 out 2014 - 12h46
(atualizado em 8/10/2014 às 11h41)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Agência aguarda a chegada da perícia</p>
Agência aguarda a chegada da perícia
Foto: Wagner Guidi / vc repórter

Quatro homens invadiram e assaltaram uma agência do Banco Mercantil do Brasil em Limeira, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira. De acordo com a Polícia Militar, nenhum dos suspeitos foi preso e o valor dos malotes roubados pelos criminosos não foi divulgado pela instituição financeira.

Siga o vc repórter no Twitter

A autoridade policial relatou que três dos quatro assaltantes invadiram a agência localizada na Praça Doutor Luciano Esteves, no centro do município, quebrando a porta com uma marreta. A ação aconteceu por volta das 10h15, minutos depois de um carro-forte ter deixado o local, após a entrega de malotes de dinheiro. Os seguranças do banco foram rendidos e desarmados.

Segundo a PM, imagens registradas pelas câmeras de segurança apontam que o grupo portava armas longas, que aparentavam ser um fuzil e duas de calibre 12. O quarto assaltante ficou na entrada da agência, para garantir a segurança dos demais. Uma equipe da Guarda Municipal de Limeira estava próxima ao local e um agente chegou atirar contra o bandido, mas ele conseguiu se esconder. O grupo não efetuou disparos.

Os quatro fugiram com os malotes em um Volkswagen Jetta, antes de a polícia chegar. A PM informou que ninguém ficou ferido, mas, como o banco é muito frequentado por idosos, alguns dos clientes passaram mal por nervosismo e foram atendidos por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Após buscas realizadas na região, nenhum dos suspeitos foi encontrado. Até as 12h, policiais continuavam na agência para relacionar as vítimas, fazer o Boletim de Ocorrência e aguardar a perícia. O casso será enviado à Polícia Civil e apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O leitor Wagner Guidi, de Limeira (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade