PUBLICIDADE

Polícia

Tiroteio após assalto a banco no interior do RS mata três criminosos

25 out 2013 - 14h07
(atualizado às 14h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Três criminosos foram mortos na manhã desta sexta-feira após assaltarem uma agência do Banco do Brasil no centro de Lavras do Sul (RS), na região da campanha. De acordo com o delegado Luis Eduardo Benites, o trio ainda não foi identificado e a área no entorno foi isolada até a chegada da perícia. Após, os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bagé.

"Por volta das 10h10, recebemos a informação que havia disparos de arma de fogo na agência e quando chegamos lá os bandidos estavam encapuzados, com armas apontadas para os reféns", contou o tenente da Brigada Militar, Claudio José Soares Salau. "Tentei conversar com eles, mas não quiseram dialogar", argumentou.

Junto ao Crossfox que seria usado na fuga, os bandidos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Os três foram atingidos e morreram no local. O gerente do banco foi ferido com uma bala de raspão no braço, mas não corre risco de morte. De acordo com a polícia, os demais reféns nada sofreram. 

O tenente diz que há a suspeita de outros envolvidos no roubo, mas até as 14h ninguém mais havia sido preso. Equipes da Brigada Militar na região foram enviadas como reforço. "Foi tudo muito rápido. Chegamos lá e em questao de 10 minutos eles já estavam saindo. Foram atingidos a uns 30, 40 metros do banco", completou Salau. 

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/">Sistema prisional do Brasil</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade