Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Taxista acusado de estrangular a namorada é preso em SP

1 abr 2009 - 19h28
(atualizado às 19h46)
Compartilhar

A Polícia Civil de Santos, no litoral paulista, prendeu na terça-feira o taxista acusado de estrangular a namorada na noite de domingo. A prisão de Ralph Gonzaga do Nascimento, 33 anos, foi feita após as autoridades policiais analisarem as gravações de um circuito privado de câmeras que flagraram o momento em que o criminoso abandonou o corpo de Márcia Mendes de Souza, 32 anos, sobre uma calçada. Ele está detido na Cadeia Pública de Santos.

As imagens que comprovaram a autoria do crime foram feitas por câmeras instaladas no prédio vizinho ao que Ralph morava. Nelas, são vistos o veículo utilizado por ele e o momento em que deixou o corpo de Márcia sobre a calçada da rua Particular Lélia, no bairro Aparecida, em frente ao prédio onde o taxista morava e onde ocorreu o assassinato.

De acordo com o depoimento de Ralph, ele teria sido motivado por ciúmes quando a estrangulou com um fio de carregador de celular, por volta das 22h de domingo. "Ele relatou que a namorada queria terminar o relacionamento de cinco anos e alegou ter sentido ciúmes, dizendo que agiu de forma passional quando ela confessou que não queria mais nada com ele", relatou a investigadora da 3ª Delegacia de Polícia (DP) de Santos, Heloísa Helena Francisco Gênio.

No local do crime, foram encontrados os sapatos, a bolsa, a carteira e outros pertences da vítima. A camisa usada pelo taxista no momento do estrangulamento também estava no local.

O taxista foi detido pela Polícia Civil na terça-feira, quando se escondia na casa de uma ex-namorada, na rua São José, no bairro Imbaré. Réu primário, ele confessou o crime e responderá por homicídio simples.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra