PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

SP: grupo espanca quase até matar homem para punir seu irmão

12 mai 2014 - 16h56
(atualizado às 19h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de uma briga de casal e agressão à mulher, um homem foi espancado quase até a morte por moradores de Araraquara, no interior de São Paulo, na noite deste domingo. A vítima é irmão do homem do casal.

O crime começou quando Luciano Muniz brigou com sua mulher e a agrediu. Ela teve que ser levado ao hospital em razão do ferimentos. Ao ficarem sabendo do ocorrido, vizinhos e parentes da mulher saíram a caça de Luciano, segundo o delegado Elton Hugo Negrini, da Delegacia de Investigações Gerais.

Luciano havia saído de casa, mas seu irmão, Mauro Diniz, 37 anos, estava em frente à residência. "Quando viram Mauro, e ao não encontrarem Luciano, eles resolveram agredir o irmão. Se não tem tu, vai tu mesmo", contou Negrini.

Pelo menos dez pessoas espancaram Mauro, "com socos, chutes, paus pedras. O espancamento começou na frente da casa e só terminou na esquina da rua, com a intervenção da polícia".

Mauro foi internado na Santa Casa de Araraquara e seu estado é grave, respirando com a ajuda de aparelhos. O delegado já identificou dez suspeitos de participarem das agressões, mas pelo relato de testemunhas ele acredita que mais pessoas estão envolvidas.

Justiceiros Justiceiros

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade