PUBLICIDADE

Polícia

SP: empresário mata casal de vizinhos em frente a criança e comete suicídio

24 mai 2013 - 01h10
(atualizado em 6/12/2013 às 17h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Fábio de Rezende Rubim e Miriam Baida foram mortos a tiros por um vizinho em Santana de Parnaíba
Fábio de Rezende Rubim e Miriam Baida foram mortos a tiros por um vizinho em Santana de Parnaíba
Foto: Facebook / Reprodução

Um condomínio de luxo localizado na rua Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, em Santana de Parnaíba (SP), a 40 quilômetros de São Paulo, foi palco de uma tragédia na noite de quinta-feira: um dos moradores, um empresário do ramo da metalurgia, matou um casal de vizinhos e depois cometeu suicídio. Vicente D'Alessio Neto, 62 anos, se irritou por causa do barulho que os vizinhos faziam, pegou o revólver calibre 38 que tinha em casa e disse à mulher que iria acabar com o problema. Ele foi até o apartamento do casal, que fica no andar de cima, o 12º piso, e assassinou Fábio de Rezende Rubim, 40 anos, e Miriam Amstalden Baida, 38 anos.

O crime aconteceu em um condomínio de luxo na Grande São Paulo
O crime aconteceu em um condomínio de luxo na Grande São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

O casal foi morto em frente à filha, de 1 ano e meio, que não foi ferida. Após matar os vizinhos, D'Alessio voltou ao seu apartamento, recarregou a arma e foi até o elevador, onde cometeu suicídio.

Segundo moradores do prédio, o empresário e o casal discutiam constantemente por conta de barulho. De acordo com a Polícia Militar, D'Alessio tinha porte de arma e seu revólver era registrado.

Os corpos dos três foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Osasco (SP) - segundo a rádio CBN, familiares do casal e do empresário já haviam chegado ao local para fazer o reconhecimento dos corpos por volta das 9h30.

A esposa de D'Alessio prestou depoimento à Polícia Civil durante toda a madrugada. O caso é investigado pelo delegado Andreas Schiffmann, da Divisão de Homicídios de Carapicuíba (SP). A filha do casal assassinado está sob os cuidados da avó materna, segundo o Bom dia SP, da TV Globo.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/crimes-banais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/crimes-banais/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Colaborou com esta notícia a internauta Caroline Bignardi, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade