PUBLICIDADE

Polícia

Assaltante dá tiro na própria perna e morre em Porto Alegre

Homem tentou fugir mesmo ferido

29 set 2017 - 12h49
Compartilhar
Exibir comentários

Um assalto a ônibus terminou com a morte de um criminoso na quinta-feira (28) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ao contrário do que possa parecer, o homem identificado como Marcos Antônio Pereira da Silva não morreu em confronto com a polícia ou em um acidente de trânsito, situações corriqueiras neste tipo de ocorrência: o bandido morreu após dar um tiro na própria perna. 

O caso foi registrado por volta do meio-dia, em um coletivo que atende a zona norte da capital gaúcha. O criminoso anunciou o assalto, tomou o dinheiro do cobrador e o celular de um dos passageiros e, ao desembarcar, acionou o revólver acidentalmente contra uma das pernas. Mesmo ferido, ele saiu correndo em busca refúgio em uma das ruas próximas ao local do fato. 

A Brigada Militar foi acionada e localizou o indivíduo, que novamente tentou fugir ao avistar as guarnições da polícia. Ele acabou capturado, foi levado para atendimento médico mas não resistiu à perda de sangue. A polícia civil confirmou que ele possuía "extensa ficha criminal", inclusive por homicídio." 

Veja também

Motorista desce de veículo e quebra radar móvel com pedaço de pau:
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade