PUBLICIDADE

Professora é agredida por mãe de aluna em escola no RJ

Agressora alega que sua filha estava sofrendo humilhações no colégio e, por isso, foi até o local para tirar satisfações

26 set 2018 - 11h26
(atualizado às 11h45)
Compartilhar
Exibir comentários

RIO - Mais uma professora da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, foi agredida em um colégio municipal nesta terça-feira, 25. As agressões partiram da mãe de uma aluna da Escola Professora Talita Hernandes Perelló, em Cabo Frio.

O caso aconteceu uma semana após o professor Thiago dos Santos ter sido humilhado por alunos em um Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) em Rio das Ostras, cidade vizinha.

Segundo a Secretaria de Educação, a professora estava "chocada", "bastante arranhada" e com o "cabelo puxado". Ainda de acordo com a secretaria, a servidora foi imediatamente acolhida pelo corpo jurídico da prefeitura, que a acompanhou até uma delegacia para fazer registro da ocorrência.

A vítima realizará exame de corpo de delito e na tarde desta quarta-feira, 27, participará de uma reunião com os funcionários da prefeitura para esclarecimento dos fatos e definição das medidas a serem tomadas.

Em entrevista, a mãe que agrediu a professora alegou que sua filha estava sofrendo humilhações na escola e, por isso, foi até o local para tirar satisfações. Ainda segundo ela, a vítima a teria chamado de "desequilibrada", o teria iniciado a confusão. / AGÊNCIA BRASIL

Veja também

Primo da maconha, cânhamo é a aposta de uma cidade ucraniana:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade