PM prende três assaltantes com uniforme da Eletropaulo
Três homens vestidos com o uniforme da Eletropaulo foram presos nesta quarta-feira, ao tentarem fugir de um assalto a uma residência do bairro Vila Império, em São Paulo.
Por volta das 10h, os criminosos, que chegaram em dois carros, um deles roubado, tocaram a campainha de uma casa da região passando-se por funcionários da estatal. Ao liberar a entrada, o morador de 50 anos foi rendido com uma arma. Ele estava acompanhado da mulher, 36 anos, e do filho de 11 anos.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos levaram joias, um notebook e R$ 2,3 mil em dinheiro. A polícia foi acionada por um dos vizinhos, que achou estranha a passagem dos homens pela casa. Ao saírem da residência, os criminosos foram perseguidos pela polícia, que os prendeu a cerca de 300 m da residência e os encaminhou para o 43º DP, no bairro Cidade Ademar.
Todos os criminosos têm passagem pela polícia por roubo e um deles era fugitivo, também por roubo.
A polícia está investigando como os criminosos, que não são funcionários da Eletropaulo, tiveram acesso ao uniforme da estatal. Por meio de sua assessoria, a Eletropaulo preferiu não comentar o assunto por não ter envolvimento no crime.