PM é preso em SP após matar jovem com tiro na cabeça
Um policial militar (PM) foi preso em São Paulo após matar o adolescente Alisson de Paula Guerreiro, 15 anos, com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado. Ele disse que a arma disparou acidentalmente, mas testemunhas deram outra versão à polícia. O disparo aconteceu quando a vítima e mais três amigos voltavam de uma festa e foram abordados por uma equipe da PM em frente a uma faculdade, na zona leste da capital. As informações são do Jornal Nacional.
Segundo a polícia, os rapazes correram e Alisson foi morto com um tiro disparado pelo PM Erisvan da Paz, que disse estar perseguindo o garoto quando se desequilibrou e disparou a arma. Um amigo da vítima que estava com ele no momento da abordagem disse que o PM segurou o jovem pela touca e deu um tiro na cabeça, na nuca. O policial foi preso em flagrante e a corporação garantiu que vai apurar o fato.
Terra
Colaborou com esta notícia o internauta Ricardo Reis, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.