Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

PM é preso em SP após matar jovem com tiro na cabeça

13 jun 2011 - 21h30
(atualizado em 13/6/2011 às 07h25)
Compartilhar

Um policial militar (PM) foi preso em São Paulo após matar o adolescente Alisson de Paula Guerreiro, 15 anos, com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado. Ele disse que a arma disparou acidentalmente, mas testemunhas deram outra versão à polícia. O disparo aconteceu quando a vítima e mais três amigos voltavam de uma festa e foram abordados por uma equipe da PM em frente a uma faculdade, na zona leste da capital. As informações são do Jornal Nacional.

Segundo a polícia, os rapazes correram e Alisson foi morto com um tiro disparado pelo PM Erisvan da Paz, que disse estar perseguindo o garoto quando se desequilibrou e disparou a arma. Um amigo da vítima que estava com ele no momento da abordagem disse que o PM segurou o jovem pela touca e deu um tiro na cabeça, na nuca. O policial foi preso em flagrante e a corporação garantiu que vai apurar o fato.

Terra

Colaborou com esta notícia o internauta Ricardo Reis, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra