Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Mulher foragida é presa após tentar matar rival

Vítima sofreu golpes de facão e teve 70% da orelha arrancada; crime teria sido motivado por disputa amorosa

10 fev 2025 - 15h56
(atualizado em 12/2/2025 às 10h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher foi presa no último sábado, 8, em Cavalcante (GO), a cerca de 310 km de Brasília, suspeita de tentar matar outra em um ataque brutal ocorrido em dezembro de 2024. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a vítima teve cerca de 70% de uma das orelhas arrancada a mordidas e sofreu graves ferimentos na cabeça e nos braços após ser golpeada com um facão.

De acordo com as investigações, a motivação para o crime estaria ligada a um conflito amoroso: a agressora teria sido casada com o atual companheiro da vítima. Após a separação, ela começou a ameaçar a mulher, que chegou a registrar uma ocorrência por intimidação antes do ataque.

No dia 22 de dezembro, a investigada surpreendeu a vítima e a atacou. Além das mordidas na orelha, a suspeita desferiu golpes de facão, causando lesões severas. A vítima conseguiu escapar, mas foi perseguida e ameaçada. “Terminarei o serviço”, teria dito a agressora, segundo a Polícia Civil.

Após a conclusão do inquérito, a Justiça decretou a prisão preventiva da suspeita, que foi cumprida pela Delegacia de Cavalcante. A mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino de Formosa (GO).

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade