PUBLICIDADE

Polícia

MT: mãe fotografa abuso da filha de 9 anos por parente

24 jul 2014 - 17h34
(atualizado às 17h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Ao desconfiar que a filha de 9 anos estava sendo molestada sexualmente por um parente, a mãe resolveu segui-los e fotografar a cena, para comprovar o abuso. O caso aconteceu no complexo Vila Santana, em Sinop, Mato Grosso, e foi registrado pela Delegacia Municipal da cidade.

Na manhã da última terça-feira, mais uma vez G.A.S., 40 anos, que é casado com a avó da menina, ofereceu à vítima R$ 10 para que fosse a sua casa. O acusado e a “neta” moram perto um do outro.

A tia da menina estranhou a situação que estava se repetindo e sugeriu o flagrante, que, em questão de segundos, se confirmou através da foto, feita com um tablet.

“A mãe conseguiu ver da janela o que estava acontecendo. Fez a foto e soltou um grito alto, pedindo socorro”, narrou o delegado municipal de Sinop, Sérgio Ribeiro. “Na quarta-feira de manhã, ela me parou no corredor da delegacia e me mostrou a foto do homem obrigando a menina a fazer sexo oral nele. Achei aquilo um absurdo e imediatamente encaminhei dois policiais à casa dele e efetuamos a prisão.”

Na delegacia, o acusado admitiu que a situação vinha se repetindo, mas jogou a culpa na menina. “Ele disse: ‘ela gosta de ficar encima de mim e brincar com meu pênis’”, informou o delegado.

Apesar de ter 40 anos, o acusado é aposentado por invalidez devido a um glaucoma, que tirou cerca de 80% de sua visão. Como atividade paralela, se diz cantor evangélico.

Conforme o delegado, esse não é o primeiro caso que envolve o nome dele. “O homem atraía as crianças até sua casa, dizendo que daria R$ 10. Depois, pedia que o masturbassem”. O acusado deverá ser investigado por suspeitas de praticar o mesmo crime contra outras vítimas.

Após prestar depoimento, ele foi transferido para Presídio Ferrugem, onde vai responder por estupro de vulnerável.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade