MG: motorista pego de pijama em 2008 é detido novamente
21 jun2011 - 22h40
(atualizado em 21/6/2011 às 00h39)
Compartilhar
O motorista que foi preso de pijama em casa e afirmou repetidamente que havia bebido em 2008 foi novamente detido em Belo Horizonte nesta segunda-feira. Elisson Alain Miranda, 42 anos, estaria dirigindo mais uma vez com sintomas de embriaguez.
De acordo com a PM, Miranda teria atingido uma bomba de gasolina ao fazer uma manobra num posto de combustíveis na região oeste da capital mineira, em Prado. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento. Segundo o MGTV, programa da afiliada da TV Globo em Minas Gerais, o motorista tinha CNH cassada desde novembro do ano passado.
Em 2008, Miranda foi preso em sua residência, em Belo Horizonte, vestindo pijamas. Segundo a PM, ele bateu em três carros e fugiu para casa. Ele estava com um corte na cabeça e com sinais de embriaguez. Miranda chegou a negar o acidente, mas confessou em seguida que estava na direção do veículo.
Na época, ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames de corpo de delito, toxicológico e de embriaguez. Em depoimento à imprensa, ele afirmou que havia se embriagado. "Bebi, bebi, bebi", disse. Após fazer os exames e prestar depoimento, ele foi liberado.
Um motorista foi detido com sinais de embriaguez na manhã desta segunda-feira em Prado, zona oeste de Belo Horizonte.