PUBLICIDADE

Polícia

Médico é baleado e morre após tentativa de assalto na Zona Norte de São Paulo

Psiquiatra de 35 anos foi encontrado sem vida dentro de veículo no bairro da Brasilândia

30 mar 2024 - 13h29
(atualizado às 13h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Heleno Veggi Dumbá foi encontrado morto dentro do próprio carro
Heleno Veggi Dumbá foi encontrado morto dentro do próprio carro
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um médico de 35 anos morreu na noite desta sexta-feira, 29, após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na rua Pedro Pomar, na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. O homem, identificado como Heleno Veggi Dumbá, foi encontrado morto dentro do próprio carro.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local informado, viram um veículo Nissan/Kicks e no interior do carro, um homem, já sem vida e com ferimentos causados por disparos.

Nas redes sociais, Heleno se apresentava como médico da Associação Saúde da Família, organização social que atua na área da saúde desde 1992. Em seu perfil, informava ter se formado em Medicina pela Universidade Iguaçu (Unig), em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

De acordo com a TV Globo, moradores do bairro relataram que presenciaram três homens tentando assaltar o médico Heleno Geggi Dumba, que estava dentro de um carro, por volta das 21h40. Logo depois, ouviram os barulhos dos disparos. 

Os criminosos fugiram a pé na direção de uma praça onde ocorria uma festa. O celular da vítima foi apreendido e a perícia foi acionada. O caso foi registrado como latrocínio no 72° DP (Vila Penteado).

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade