PUBLICIDADE

Mulher é presa após filmar tortura de filho de 1 ano para obrigar ex a reatar relacionamento

Segundo a Polícia, o pai da criança recebeu vídeos da mulher fazendo manobras de asfixia com um travesseiro

29 mar 2024 - 12h52
(atualizado às 13h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante, nesta quinta-feira, 28, por suspeita de torturar o filho de um ano, com um travesseiro, e filmar a ação para para obrigar o ex-companheiro a reatar o relacionamento. O caso é investigado. 
Mulher foi presa em flagrante por suspeita de torturar filho de 1 ano
Mulher foi presa em flagrante por suspeita de torturar filho de 1 ano
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante, nesta quinta-feira, 28, por suspeita de torturar o filho de um ano e um mês em Catalão (GO). De acordo com a Polícia Civil, ela teria filmado a prática para obrigar o ex-companheiro a reatar o relacionamento. O caso é investigado.

Durante a tarde de quinta, o homem procurou a Central de Flagrantes da cidade para relatar que havia recebido vídeos da ex, com a qual manteve relacionamento por aproximadamente dois anos, torturando o filho do casal. 

Segundo as autoridades, no vídeo enviado a ele, a suspeita faz, com auxílio de um travesseiro, manobras de asfixia no bebê por repetidas vezes, causando sofrimento na criança. Isso teria ocorrido com a finalidade de obrigá-lo a reatar o relacionamento entre ambos.

Em seguida, as equipes se dirigiram até a casa dela,  no bairro Evelina Nour, onde a prenderam em flagrante por crime de tortura, que prevê pena de 2 a 8 anos de prisão. Já o bebê foi abrigado provisoriamente no Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente da cidade. Conforme a polícia, ela já possui passagens criminais por homicídio e tráfico de drogas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade