PUBLICIDADE

Polícia

Juiz nega liberdade a 'Dani Bumbum', acusada de matar mulher

Danielle Cândido Cardoso foi acusada de fazer preenchimento em empresária que morreu ao passar mal após o procedimento

26 out 2018 - 17h15
(atualizado às 17h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O juiz Bruno Artur Mazza Vaccari, em exercício na 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, indeferiu o pedido de revogação da prisão de Danielle Cândido Cardoso, também conhecida por Dani Bumbum ou Dani Sereia.

Ela foi acusada de fazer um preenchimento nos glúteos e nos lábios da microempresária Fernanda do Carmo de Assis, de 29 anos, no dia 4 deste mês e morreu nove dias depois de parada cardiorrespiratória, num hospital público, depois de passar mal em casa no dia seguinte ao procedimento estético.

Danielle foi acusada de matar paciente
Danielle foi acusada de matar paciente
Foto: Procurados / Polícia Civil

O preenchimento foi feito na casa da vítima em Ricardo de Albuquerque, zona norte do Rio. Três testemunhas ouvidas pela polícia, reconheceram Danielle como envolvida na morte da microempresária. A acusada está presa desde o dia 16 na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica.

A esteticista entregou-se à polícia no dia 16. Ao delegado Roberto Ramos, titular da delegacia de Ricardo de Albuquerque, ela disse que aplicou a substância metacril e silicone industrial no procedimento estético.

Veja também:

Espaço que será usado para transição está pronto para receber presidente eleito:
Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade