PUBLICIDADE

Polícia

Falta de provas livra Marcelinho Paraíba de queixa de estupro

19 set 2012 - 19h35
(atualizado às 20h37)
Compartilhar

O jogador de futebol Marcelinho Paraíba não foi denunciado pelo Ministério Público (MP) por estupro. O meia-atacante de 37 anos, que atua no Grêmio Barueri desde o início do Campeonato Brasileiro da Série B, era acusado de ter praticado o crime após uma festa em Campina Grande (PB), em novembro do ano passado.

Marcelinho Paraíba está atualmente no Barueri, que é lanterna da Série B
Marcelinho Paraíba está atualmente no Barueri, que é lanterna da Série B
Foto: Aldo Carneiro / Agência Lance

Veja casos de jogadores que foram parar nas páginas policiais

Paraíba ficou detido por algumas horas na penitenciária do Serrotão por tentativa de estupro a uma advogada, que disse que o jogador tentou beijá-la a força e simular relações sexuais. A acusação não foi encerrada, mas, de acordo com o promotor Marcos Leite, não reunia provas suficientes para que ele respondesse pelo crime de estupro.

O caso deve ser julgado pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim), que considera ações de baixo potencial ofensivo e prevê punições como pagamento de cestas básicas ou serviços voluntários. Ele não deve ser obrigado a comparecer na audiência - que terá a data definida até o final do mês.

Enquanto isso, profissionalmente, Marcelinho Paraíba não tem recebido notícias muito positivas. Afastado do Grêmio Barueri no primeiro jogo do técnico Roberto Cavalo, o jogador não consegue se destacar com a camisa do time lanterna da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade