PUBLICIDADE

Polícia

CT do Fluminense é invadido por homens armados no RJ

24 dez 2016 - 15h38
(atualizado às 16h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Homens armados invadiram o Centro de Treinamento do Fluminense, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro e agrediram dois seguranças na noite de sexta-feira (24). Um deles, teve o braço direito quebrado. 

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus, os policiais da unidade foram acionados por volta das 20h. Como o espaço é monitorado por câmeras, a polícia foi acionada rapidamente. Ao chegar no local, os policiais trocaram tiros com os invasores e um policial ficou ferido na mão. Um dos bandidos foi preso e dois fugiram.

Centro de treinamento do Fluminense, no Rio de Janeiro
Centro de treinamento do Fluminense, no Rio de Janeiro
Foto: Fluminense / Divulgação

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas já passam bem. O policiamento na região foi reforçado. O caso foi registrado na 32ª Delegacia de Polícia (Taquara).

Por nota, o clube informou que nada foi levado do local e que todas as medidas estão sendo tomadas. "O Fluminense conta com o apoio e todo o empenho do Poder Público para que incidentes como este não voltem mais a ocorrer", conclui a nota.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade