Carlinhos Cocaína, chefe do tráfico no Rio, é morto em tiroteio com a polícia
Homem era apontado como uma das lideranças do Comando Vermelho e era procurado também por homicídio e ocultação de cadáver
O traficante Carlos Henrique dos Santos, de 51 anos, mais conhecido como 'Carlinhos Cocaína', foi morto em tiroteio com a polícia durante ação na Cidade do Deus, comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira, 12.
O traficante Carlos Henrique dos Santos, de 51 anos, mais conhecido como 'Carlinhos Cocaína', foi morto em tiroteio com a polícia durante ação na Cidade do Deus, comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira, 12. O homem era apontado como uma das lideranças do Comando Vermelho (CV).
Segundo o Metrópoles, o traficante teria resistido à prisão e efetuado disparos contra militares do 18º BPM (Jacarepaguá). Outros dois comparsas de Carlinhos também teriam sido baleados, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro foi encaminhados Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, para atendimento médico. O suspeito passou por cirurgia. Até o momento, o estado de saúde dele é desconhecido.
O nome de 'Carlinhos Cocaína' estava no Portal dos Procurados. Contra ele existiam quatro mandados pelos seguintes crimes: tráfico de drogas, homicídio e ocultação de cadáver. Ele também era acusado de envolvimento na troca de tiros com policiais militares, em 2016, que resultou na queda de helicóptero da PM, matando quatro policiais.