PUBLICIDADE

Polícia

Beltrame promete resposta contra morte de policiais no Rio

O secretário foi ao velório do policial civil Thiago Thomé, de 29 anos, e disse que a resposta será dada com inteligência, racionalidade e sempre dentro da Lei

23 fev 2015 - 14h43
(atualizado às 14h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Quatro policiais foram mortos no fim de semana no Rio de Janeiro
Quatro policiais foram mortos no fim de semana no Rio de Janeiro
Foto: Amanda Santos / Fotos Públicas

O Secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, prometeu para esta semana respostas da polícia contra a morte de quatro policiais no fim de semana no Rio. Ele foi ao velório, nesta segunda-feira (23), do policial civil Thiago Thomé,  29 anos, em Nitéroi. O agente foi morto em uma suposta tentativa de roubo, por volta das 6h de domingo, quando retornava do desfile das campeãs do Carnaval do Rio com sua mulher. 

“O comandante está reunido com sua equipe e vamos dar uma resposta com inteligência, racionalidade e sempre dentro da Lei, como a polícia faz sempre”, disse Beltrame.

O secretário voltou a dizer que a polícia carioca está sozinha combatendo o crime contra “bandidos que creem estar acima da lei e que matam para roubar um telefone celular”. Ele voltou a pedir ajuda a outras instituições para que todos se unam contra a criminalidade. “É uma selvageria o que está acontecendo. A polícia está sozinha, na ponta disso tudo”, lamentou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade